sexta-feira, 22 de julho de 2011



OLÁ MENINAS MAGRINHAS!!!!
BOM EU ESTAVA SUMIDA PQ ESTAVA ARRUMANDO O BLOG, ESSE NOVO MODELO EU PEGUEI NO BLOG DA EVELIN, DEIXAREI UM LINK NO FINAL DO POST, NO BLOG DA LECA QUE FOI SUPER FOFA COMIGO TAMBÉM TEM MUITAS COISINHAS FOFAS...ME APAIXONEI PELO DESEMPENHO DESSAS MENINAS!!!
BOM, POR FALAR EM DESEMPENHO..O MEU ESTÁ PÉSSIMO...ESTOU COM PROBLEMAS...NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER MINHA R.A DIREITINHO ESSA SEMANA, MAS NÃO VOU FAZER = AS OUTRAS VEZES, SIMPLESMENTE METER O CORPO INTEIRO NA JACA E ME LASCAR DE VEZ...NÃO NÃO!!! DESSA VEZ ESTOU DISPOSTA EM IR ATÉ O FIM, MINHA BRRIGA JÁ ESTÁ ATÉ MAIS SEQUINHA...UHU!!
TENHO UMA COLEÇÃO DE CALÇA JEANS E ELAS NÃO CABIAM EM MIM, NÃO PASSAVAM DO QUADRIL, E AGORA ESTÃO ENTRANDO, NÃO ESTÃO FECHANDO..AINDA!!! MAS O ZIPER IRÁ FECHAR TENHO FÉ!!!!
OUTRA COISA Q EU QUERIA COMPARTILHAR COM VCS E QUE RECEBI UM E-MAIL DO EMAGRECENTRO ME CONVIDANDO PARA UMA AULA GRÁTIS DE FITNESS, É A NOVO MARKETING DELES, AGORA ELES TEM UMA ACADEMIA SÓ PARA MULHERES, EU AINDA NÃO FUI VER, MAS ANDEI PESQUISANDO NA NET E VI QUE SÃO 12 PARCELAS DE R$139,00 POR UM TRATAMENTO DE 6 MESES, MAS ESSE PREÇO ACHO QUE VARIA DE FRANQUIA PARA FRANQUIA PORQUE ELES IMBUTEM UNS TRATAMENTOS ESTÉTICOS, MAS VOUPASSAR AQUI PERTO DE CASA E POSTAR PRA VCS!! BJOS
PS: CONTINUO ARRUMANDO OS DETALHES DO BLOG



segunda-feira, 18 de julho de 2011

ARRUMANDO O BLOG


ESTOU TENTANDO DEIXAR O BLOG MAIS BONITINHO, MAS CONFESSO Q ESTA DIFICIL...KKESCOLHI UM TEMPLATE E O DANADO NAO QUER BAIXAR..ENFIM AMANHA VOU VER SE CONSIGO PQ MINHA CABEÇA TA LATEJANDO!!!!

BJOS

Cansada da comida do cotidiano!!!

OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII!! PROMETI PRA MIM MESMO Q VOU LEVAR A SERIO O MEU BLOGUINHO, Q TB É O MEU DIÁRIO E MINHA ZONA DE ESCAPE PARA NAO COMER!!!

MAS JURO Q AS VEZES A COMIDA ME ENJOA...NÃO SEI ACHO Q TENHO Q CRIAR UM NOVO CARDÁPIO, SEI LÁ! BOLACHA DE ÁGUA E SAL NÃO POSSO NEM VER, SOPA DE SAQUINHO URGH!!!
PRECISO FAZER UMA FEIRINHA, COMO TODOS OS LEGUMES E VERDURAS, (- MANDIOQUINHA UIUI) E VOU INVENTAR ALGO DIFERENTE PRA MIM...VOU PESQUISAR NA NET ALGUMAS RECEITAS...PROMETO QUE FAREI TIRAREI FOTOS PRA COMPROVAR E POSTAREI AQUI!!!!
****ALGUÉM AI JA FEZ VIGILANTES DO PESO?? FUNCIONA???


HOJE FUI FAZER PRO MEU MARIDO E ACHEI CHA DE CARQUEJA, TOMEI UM POUQUINHO, O BICHINHO BOM!!! KKKKKKKKKKKKK
BJOS

sábado, 16 de julho de 2011

Dieta do chá das 3 ervas: -6 kg em 1 mês!

OI PESSOAL, ANDEI COM PREGUIÇA DE POSTAR NO BLOG, MAS CÁ ESTOU EU...ACHO Q EMAGRECI MAS ACABEI NAO ME PESANDO, ALIAS MINHAS CALÇAS TODAS PERDIDAS AGORA ESTÃO ENTRANDO, MAS AINDA NÃO FECHAM, ANTES ELAS NÃO PASSAVAM DO QUADRIL, ENTÃO ACHO Q ESTOU INDO BEM...COMO ASSINANTE DA BOA FORMA EU VI A REPORTAGEM DA DIETA DO CHÁ, EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR AS ERVAS QUE QUERIA MAS AI ESTÁ UM POUQUINHO DA REPORTAGEM, BJOS..
O segredo é beber de três a quatro xícaras de uma infusão preparada com ervas termogênicas (aceleram o metabolismo, favorecendo a queima de gordura), desintoxicantes (eliminam as toxinas, deixando o organismo menos resistente ao emagrecimento) e diuréticas (evitam a retenção de líquido, contribuindo para uma barriga lisinha). Assim, você combate o excesso de peso de várias maneiras e potencializa o resultado do cardápio de 1200 calorias (veja Refeições leves + chá = corpo em forma) que acompanha esta dieta.

Antes que você fique tentada a acrescentar mais de três ervas na mesma xícara, atenção: essa é uma medida segura. "O uso de muitas plantas faz com que elas entrem em competição, diminuindo o efeito uma da outra. E o objetivo é justamente o contrário: permitir que elas trabalhem em sinergia, aumentando o efeito emagrecedor do chá", explica a fitoterapeuta e nutricionista Vanderli Marchiori, da VM Nutrição e Fitoterapia, em São Paulo. Outro procedimento importante: "Procurar sempre adquirir as ervas em lojas especializadas, que garantam o manuseio e armazenamento corretos das plantas." Mas você pode combiná-las a seu gosto - para isso, consulte o quadro As ervas que vão secar os excessos e escolha uma de cada grupo.


As ervas que vão secar os excessos

Escolha uma erva de cada grupo e prepare seu chá emagrecedor. Lembre-se: se a mesma mistura por três dias. Depois disso, faça uma nova combinação

Termogênicas: efeito queima-gordura

Elas fazem com que o metabolismo trabalhe mais rápido, aumentando a queima de calorias e, consequentemente, de gordura. Algumas também têm ação lipolítica (quebram a molécula de gordura já acumulada no organismo), além de reduzir os níveis de colesterol.

• Boldo (Pneumus boldus), carqueja (Baccharis trimera), chás verde, branco e vermelho (Camellia sinensis), casca de laranja amarga (Citrus aurantium), fucus (Fucus vesiculosus), guaçatonga (Caesaria sylvestris), hibisco (Hibiscus sabdariffa) e salsaparrilha (Smilax spp).

Desintoxicantes: ação limpeza

Capturam e eliminam pela urina a gordura e as toxinas que sobram do processo metabólico - circulando em excesso no organismo, essas substâncias atrapalham o bom funcionamento do sistema linfático e emperram a perda de peso. As ervas desse grupo também reduzem a formação de gases, evitando a sensação de barriga inchada e volumosa.

• Alecrim (Rosmarinus officinalis), bardana (Arctium lappa), camomila (Matricaria recotita), capim -cidreira (Cymbopogum citrato), cardo-santo ou cardo-mariano (Carduus sanctus), centelha (Centella asiatica), coentro (Coriander spp), dente-de-leão (Taraxicum officinalis), erva-doce (Pinpinella anisum), espinheira-santa (Maytenus ilicifolia), hortelã (Mentha piperita) e sálvia (Salvia officinalis).

Diuréticas: fim da retenção hídrica

Favorecem o trabalho dos rins na filtragem da linfa (líquido que carrega as impurezas para fora do organismo). Isso facilita a eliminação das toxinas pela urina, combatendo o inchaço e ajudando o organismo a responder melhor à dieta.

• Alfafa (Medicago sativa), borragem (Borago officinalis), cabelo de milho (Zea mays), cavalinha (Equisetum arvense), quebra-pedra (Phyllantus niruri) e sete sangrias (Cuphea balsamona).

5 boas combinações

Se tiver dúvida na escolha das ervas, siga as sugestões da nutricionista e fitoterapeuta Lucyanna Kalluf, do Instituto de Prevenção Personalizada, em São Paulo

1. Chá branco + hibisco + carqueja: o mix exerce ação desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. E tudo isso faz você perder peso.

2. Dente-de-leão + centelha + alfafa: com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso.

3. Chá verde + boldo + cavalinha: potente termogênico, acelera a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.

4. Carqueja + centelha + cavalinha: tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.

5. Dente-de-leão + chá verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura.

Ferva e abafe

Preparar o chá da maneira correta é essencial para deixar a bebida mais gostosa e eficiente contra as gordurinhas. Siga o passo a passo

• Coloque as ervas (1 colher de sopa de cada uma, com exceção do chá verde que deve ser usado em menor quantidade: apenas 1 colher de sobremesa) em um recipiente de vidro ou porcelana. Metais como inox ou alumínio interferem negativamente nas propriedades do chá. Em uma panela à parte, leve 1 litro de água ao fogo e, assim que começar a ferver, jogue sobre as ervas. Abafe com uma tampa ou um pires por 10 minutos. Coe e beba frio ou quente, no intervalo das refeições.

• Faça apenas a quantidade de chá que você vai consumir no dia. De um dia para o outro, a bebida perde as propriedades fitoquímicas e deixa de promover os efeitos esperados.


Template by:
Free Blog Templates