sexta-feira, 30 de setembro de 2011

RESENHA : desodorante Nívea Invisible for Black&White


Olá!!!!
Hoje vamos falar um pouco a respeito de desodorantes que deixam as roupas com manchas amareladas...eu odeio isso!!!
Desde a adolescência sofro com essas manchas, e sempre vivia trocando de desodorante, recentemente voltei a usar o desodorante Sophie do O Boticário, o cheirinho é super gostoso, masssss achei a fórmula fraca, não dura nem 6 horas - tempo em que trabalho - chegava do trabalho realmente com um cheirinho desagradável, e pior manchas amareladas nas roupas...nossa já não sabia mais o que fazer então vi esse desodorante na casa de uma amiga, o marido dela sofre com problemas de manchas nas roupas, eu perguntei se funcionava, ela disse que sim e que ele estava gostando e ela tb por não ter que ficar esfregando as roupas dele...rs...
Então decidi testar, estou usando faz um mês mais ou menos e pasmem, ESTOU AMAAAANDOOOO!!!!!
O QUE PROMETE? Evitar manchas em roupas escuras e manchas amareladas em roupas claras.
CUMPRE? YESSSSS, cumpre totalmente o que promete, as roupas ficam sem aquelas indesejáveis manchas constrangedoras
NOTA: 10 -APROVADO

***Super recomendado este produto, vi que algumas pessoas na net não gostaram e reclamaram com a empresa, mas eu estou sendo super sincera..AMEI O PRODUTINHO!!!

BJINHOS MENINAS!!!!!
R.A TOTAL!!!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

RESISTINDO A TENTAÇÃO....

HELLO GIRLS!!!!
Como foram no fim de semana??? 
Nooossa fui no aniversário do meu priminho de um ano, imaginem, sanduiches, salgadinhos, doces, bolos...nossa só de pensar já me vejo em cima de uma balança chorando!!!Olhem esta foto, a mesa de doces do buffet era parecida, me fala se não é tortura???? Mas resisti bravamente a esta batalha!!! Não exagerei comi dois mini pães, alguns salgadinhos e bebi..bebi..bebi muito suco natural!!! PEGUEI VCS NÉ?! Acharam que eu iria enfiar o pé na jaca de vez? Beber refrigerante até estourar?? Nãooooo , até parece que iria deixar todo o sacrifício que venho fazendo , estou sendo muito rigorosa comigo mesma, o bom é que na festa tinha suco natural, e eles deixavam na mesa as jarras, então bebi muuuito suco de goiaba e manga, e mantive a linha LUCILIA DINIZ (TE ADMIRO!!!) elegante e magra!!!!
Preciso de uma balança urgente!!! Eu sei que estou emagrecendo pq as roupas estão mais larguinhas, mas preciso saber meu peso estou ansiosa e com medo, pq se o ponteiro não tiver abaixado eu infartoooooo....rsrs...to brincando ! Se isso acontecer eu irei me empenhar mais e fazer valer a minha R.A. 
"DESISTIR JAMAIS!!"
bjinhos 

sábado, 24 de setembro de 2011

CABELO JOANA MACHADO E JUJU PANICAT

OIII, CÁ ESTOU COM CABELO NOVO!!!
Ontem fui ao cabelereiro e retoquei minhas luzes, ficou mais evidente que a anterior, ficou mais, confesso que ainda não está como queria, em dezembro farei novamente e dessa vez acho...acho não tenho certeza que ficará como eu quero!!!
E que cor de cabelo eu quero??? QUERO A COR DO CABELO DA JOANA MACHADO!!!
Ai está o tom de loiro que quero, se não me engano -me corrijam- esse tom deve ser loiro platinado, outra loira que adoro a cor do cabelo é a JUJU SALIMENI, 
mas gostaria que fosse com menos luzes, acho que assim seria demais pra mim...ficaria muito branca...kkkk
PS: DEMOREI PARA ACHAR FOTOS DESSAS DUAS SEM QUE ESTIVESSEM EM POSIÇÕES COMPROMETEDORAS...
BJINHOS...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Refresco Emagrecedor (Aliado de Sheila Carvalho) by BLOGSFERA LIGHT

OIIIII... estou melhor da cólica...ela já se foi...estava olhando o blo que adorooo e recomendo http://blogosferalight.com.br/blog/ e vi o post da Giovana sobre o suco emagrecedor da Sheila Carvalho, achei bem interessante, vejam...

“Durante a gravidez que resultou no parto prematuro e óbito do seu filho Brian, Scheila Carvalho chegou aos 72 kg no início do ano. Disposta a superar a triste perda, a ex-dançarina, do grupo de axé É o Tchan!, a princípio se recolheu, mas logo depois se muniu de forças e abriu as portas para uma nova fase em sua vida. Aos 35 anos (na epoca), a apresentadora secou 11 kg em cinco meses.”

Além de uma rotina puxada de exercícios físicos e alimentação balanceada ela fez uso do Refrseco Emagrecedor para ajudar a acelerar o emagrecimento, abaixo a receita.

Refresco emagrecedor

Ingredientes
● 1 suco de qualquer fruta com água
● 1 col. (sopa) de semente de linhaça inteira
● 1 col. (sopa) de gergelim (sem torrar) branco
● adoçante artificial (não aspartame)
Ex.: Stevita ou Zero Cal

Modo de fazer
1. Bata tudo no liquidificador e tome logo em seguida. Para facilitar a quebra das sementes de linhaça e gergelim, coloque-as de molho em um pouco de água, algumas horas antes ao seu uso.

Esse suco era consumido sozinho no horario do lanche da tarde.

Me parece ser algo gostoso, ou ao menos não tão ruim como muitas coisas que ja tomei…rsss…

E também com o verão chegando é mais uma opção pra gente se refrescar e ainda ajudar a queimar as gordurinhas.

Se alguem experimentar já sabe, conta pra gente!! =)

A única coisa q eu faço diferente é triturar as sementes de linhaça direto no liquidificador, faço isso na hora que vou utiliza-lá, assim não perdemos a sua potência...



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AI Q CÓLICA!!!!!


OIIII,
Perdão pelo sumiço, é que ultimamente estou sentindo cólicas tão fortes, que só Jesus na minha vida!!!
Essa noite nem dormi direito, e cá estou com a cara parecendo o ROCKY V, pés inchados, cabelo desgrenhado, barriga estufada!!! AH!! Uma beleza natural.....
No domingo, me controlei bem, fui almoçar na minha mãe, comi direitinho, minha irmã fez aniversário, então eu encomendei um bolo , como ela gosta de recheio com frutas pedi de abacaxi, eu comi apenas uma pequena fatia, e me surpreendi com isso! Não me senti no direito de devorar TODO O BOLO!!!
E para terminar melhor ainda o meu domingo meu primo me elogiou, disse que estava bem mais magra, do que quando fui na casa dele uns meses atras, ele falou que eu estava meio redondinha...posso??? Bom pelo menos fiquei feliz, realmente senti diferença na minha bermuda que comprei em janeiro e estava sufocante, agora esta folgadinha até nas pernocas!!!
AI AI>>> espero ficar melhor essa noite, e conseguir dormir tranquilamente...gde bjo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lipocavitação - Perca a barriguinha sem cirurgia


Meninas, hj eu estou num dia super corrido de Paulista, estava em um tempo ocioso pela manhã e achei num site de compra coletiva uma promoção de LIPOCAVITAÇÃO e fiquei curiosa procurei na net e achei esse vídeo, achei interessante, mas será q o efeito é duradouro???
Logo abaixo coloquei o texto informativo que estava no you tube
Alguém já fez esse tratamento ou conhece quem fez??
A lipocavitação vem conquistando adeptos do mundo todo por duas de suas principais características: não dói e funciona de verdade. A técnica, conhecida como "lipo sem cirurgia", reduz, em média, 3 centímetros daquela barriguinha que insiste em aparecer já na primeira sessão. Outra boa notícia: custa 70% menos que uma lipoaspiração.

Através da tecnologia de ultra sons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói as células de gordura, que viram líquido rapidamente absorvido pelo organismo e eliminado pelas vias naturais do corpo. Sem efeitos colaterais, qualquer pessoa está apta a fazer a lipocavitação logo após uma rápida avaliação.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

R.A + CEREAL EM BARRA

OI MENINAS...
Estava meia sumidinha, pq a vida está uma loucura só!!!
Estou firme na minha R.A, vejam só ontem, eu estava com uma louca vontade de doce, então fui até o armário ver o que tinha, e o que dava para comer...sentiram a diferença EU AGORA PENSO ANTES DE COMER PORCARIA!!!!! 
E melhor ainda, havia um pacote de palitinhos cobertos de chocolate e em cima dele minha caixinha com barrinhas de cereiais sabor castanhas e chocolate, eu até olhei meio torto na hora, mas PENSEI e peguei uma, eu passei na sala meu marido estava deitado no sofá, assisitindo o jogo BRASIL X ARGENTINA -vergonha....- eu perguntei para ele:
- Você quer um pedaço? Ele deu uma mordida e disse:
- Isso é ruim!! Eu retruquei:
- Já estou fazendo um sacrifício comendo isso e você ainda fala isso?! Então ele respondeu:
- Desculpa amor...
Eu comi, e achei até gostosinho, o chocolate é bom e a barra é bem docinha, e eu que adoro doce tive que ir beber água correndo...rs... eita R.A BOA SÔ!!! KKKKKKKKKK
A barrinha é da marca Taeq eu comprei no Extra, mas esta marca é fácil de encontrar.
Meninas irei almoçar para ir trabalhar...
bjinhosssssssssssssssss

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

COMO DIMINUIR A CELULITE???

FREQUÊNCIA 3 vezes por semana


Oi meninas!!!!!
Fiquei de postar os exercícios para diminuir a celulite, eu até gostei!!! Achei simpático...rs... são exercícios fáceis, e q nós mulheres fazemos na academia, sim pq ficamos tão focadas nos glúteos que acabamos nos esquecendo dos membros superiores estou mentindo????
Logo no fim da postagem deixei o link da reportagem da revista womenshealth
Ontem fui almoçar na minha mãe, continuei minha R.A. bonitinha, até ela me aparecer com um doce de abóbora de coração...é meu doce de infância, eu comi só um  e rejeitei os biscoitos que ela estava colocando na minha bolsa...viram aos poucos vamos vencendo os vilões!!!! bjinhos meninas e FORÇA SEMPRE!!!!


Cadeira extensora
Comece com o tronco apoiado no encosto e os joelhos flexionados (A). Eleve as duas pernas, empurrando a plataforma para cima, até quase estender os joelhos (B). Lentamente, flexione os joelhos até quase atingir a posição inicial.




GrávitonPosicione a plataforma do aparelho a 90 graus com o solo ou mais e, de pé, com os pés afastados na largura dos ombros, segure nas barras de apoio na lateral (A). Pise na plataforma com a perna esquerda, até quase estender o joelho (B). Lentamente, flexione o joelho até quase trazer a plataforma de volta à posição inicial. A perna direita fica semiflexionada e o pé direito não sai do chão.



Mesa flexoraDeite-se com o tronco apoiado na mesa e os joelhos estendidos (A). Traga lentamente a plataforma em direção aos quadris (B). Volte até quase atingir a posição inicial.

Leg press horizontalSente-se com as costas eretas e apoiadas no encosto, abdômen contraído. Posicione os pés na plataforma, mantendo-os alinhados com os joelhos (A). Empurre o aparelho para trás até quase estender os joelhos (B). Volte à posição de início.



Panturrilha no leg press horizontalDeitada, posicione apenas os antepés na plataforma, joelhos semiflexionados (A). Empurre a plataforma, aproximando o calcanhar do tronco (B), e, em seguida, retome a posição inicial. Mantenha os joelhos fl exionados para

Cadeira adutoraSente-se com as costas apoiadas no encosto e o abdômen contraído. Aproxime lentamente as pernas até quase encostá-las. Afaste-as, retomando a posição inicial.

Cadeira abdutora em 2 temposSente-se com as costas apoiadas no encosto e o abdômen contraído. Aproxime lentamente as pernas até quase encostá-las. Afaste-as, retomando a posição inicial.





sábado, 10 de setembro de 2011

Qual o grau da sua celulite?

Qual o grau da sua celulite?


> Grau 1 Só é visível quando você contrai muito o bumbum
> Grau 2 A retração começa a ser visível quando você está de pé, mesmo sem contrair o bumbum, porém é leve e desaparece quando seu corpo está deitado
> Grau 3 A retração é bastante visível, inclusive quando o corpo está deitado
> Grau 4 A retração é bastante visível e profunda, a pele pode ficar sensível e dolorida por problemas de circulação



***achei super interessante está reportagem, da revista revista womenshealth, eu estava procurando algo para acabar com a gordura nas coxas, e me deparei com esta reportagem, achei super legal, deixarei aqui o link para vcs!!!
bjos



Depois de três meses de muita labuta, o coordenador de avaliação física Reginaldo Oliveira, da Atesa Novo Conceito em Saúde, checou o progresso de nossas voluntárias. Todas perderam gordura, aumentaram a massa magra e tiveram uma grande melhora da celulite.
Por Juliana Diniz // Fotos André Schiliró
Claudia, mariana larissa silvia qual o grau da sua celulite?Depois de três meses de muita labuta, o coordenador de avaliação física Reginaldo Oliveira, da Atesa Novo Conceito em Saúde, checou o progresso de nossas voluntárias. Todas perderam gordura, aumentaram a massa magra e tiveram uma grande melhora da celulite.


ClAUDIA30 anos, 1,65 m


AntesPeso 61,9 kg
Peso de gordura corporal 14,9 kg
Peso de massa magra 47 kg
Percentual de gordura 24
Cintura 68,5 cm
Quadril 100,5
Coxa direita 60 cm
Coxa esquerda 60 cm
Diagnóstico Celulite grau 3 no bumbum e no posterior de coxa, ondulação e fl acidez no interno de coxa e culote
Dermatologista Suleima Arruda, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia
Tratamento 24 sessões de Velashape
Personal trainer Mila Toledo. “A Claudia estava bem acima do peso ideal e precisava perder gordura.”
Nutricionista Beatriz Botequio de Moraes. “Era preciso reduzir pelo menos 3 quilos. Para isso, ela devia consumir mais carboidratos integrais, verduras e frutas, reduzir o sal e não cometer excessos nos finais de semana.”

DepoisPeso 58,1 kg
Peso de gordura corporal 11 kg
Peso de massa 47,1 kg
Percentual de gordura 19
Cintura 66 cm
Quadril 96 cm
Coxa direita 58,5 cm
Coxa esquerda 58,5 cm
Avaliação da dermatologista Celulite grau 1. “Houve uma melhora de 80%. Com os tratamentos, o treino e a alimentação, ela ganhou contorno corporal, enxugou medidas e teve a celulite atenuada.”
O que eu achei “Nas primeiras sessões, o Velashape doía muito no interno de coxa e no culote – chegava a sair lágrima dos olhos. Com o tempo, fui me acostumando e, no fim, era quase uma sessão de relaxamento. Para conciliar a academia com o trabalho, eu acabava indo duas vezes ao dia à academia, o que foi bem desgastante. Achei que os chás ajudaram muito a combater a retenção de líquidos.”

MARIANA23 anos, 1,61 m


AntesPeso 58,4 kg
Peso de gordura corporal 12,8 kg
Peso de massa 45,6 kg
Percentual de gordura 22
Cintura 64,5 cm
Quadril 98 cm
Coxa direita 60 cm
Coxa esquerda 59,5 cm
Diagnóstico Celulite grau 2, ondulação da pele no final do bumbum e na raiz da coxa e culote Dermatologista Denise Steiner, chefe do serviço de dermatologia da Universidade Mogi das Cruzes, em São Paulo
Tratamento 15 sessões de Accent + 12 de Manthus + 12 de drenagem
Personal trainer Bianca Vilela. “A Mariana já tinha um formato de corpo muito bonito, mas seu percentual de gordura estava alto.”
Nutricionista Gisele Caetano. “Ela se esquecia de beber água enquanto trabalhava e comia doces todos os dias, o que piorava a celulite.”

DepoisPeso 57 kg

Peso de gordura corporal 10,8 kg
Peso de massa magra 46,2 kg
Percentual de gordura 19
Cintura 61,5 cm
Quadril 97 cm
Coxa direita 58 cm
Coxa esquerda 58 cm
Avaliação da dermatologista Celulite grau 1, culote bem reduzido e elevação do bumbum. “Houve uma melhora de 70 a 80%. A gordura do culote diminuiu bastante, agora ele está mais concentrado. A pele ganhou um aspecto homogêneo e firme, sinal de que houve estimulação das fibras de colágeno.”
O que eu achei “Os tratamentos foram indolores. Sofrimento mesmo foi reduzir o chocolate. Senti um pouco de cansaço e fiz suplementação de vitaminas. Perdi pouco peso, mas, como foi só de gordura, o efeito visual foi incrível. Meu bumbum está mais firme e com um formato muito mais bonito.”

LARISSA26 anos, 1,64 m


AntesPeso 47,2 kg
Peso de gordura corporal 8,5 kg
Peso de massa magra 38,7 kg
Percentual de gordura 18
Cintura 62 cm
Quadril 89, 5 cm
Coxa direita 51 cm
Coxa esquerda 54 cm
Diagnóstico Celulite grau 2, com leve aspecto de casca de laranja no glúteo, no culote e na raiz da coxa
Dermatologista Fernanda Kihara, da clínica RVM Dermatologia, em São Paulo
Tratamento 10 sessões de Accent + 10 sessões de drenagem linfática, realizadas pela fisioterapeuta Tatiana Brito Cabral
Personal trainer Mila Toledo. “A Larissa era magra, mas sem definição. Adaptei o treino para que ganhasse massa.”
Nutricionista Gisele Caetano. “Como sempre foi magrinha, ela achava que podia abusar de comidas cheias de gordura.”

DepoisPeso 49,6
Peso de gordura corporal 7,9 kg
Peso de massa magra 41,7 kg
Percentual de gordura 16
Cintura 59,5 cm
Quadril 90 cm
Coxa direita 50 cm
Coxa esquerda 51,5 cm
Avaliação da dermatologista Celulite grau 1. “A radiofrequência possibilitou a formação de novo colágeno e a melhora da microcirculação nas áreas tratadas. Houve uma sensível diminuição dos indesejáveis furinhos e um importante aumento da firmeza da pele dos glúteos e das coxas.”
O que eu achei“Eu estava havia muito tempo sem fazer musculação e me senti extremamente cansada nos primeiros treinos – minhas pernas tremiam! Adorei a drenagem linfática, que era uma massagem deliciosa. Como ela ativa a circulação, é impressionante como me dava mais vontade de fazer xixi no dia em que eu fazia.”

SILVIA37 anos, 1,63


Antes
Peso 58,8 kg
Peso de gordura corporal 13,5 kg
Peso de massa magra 45,3 kg
Percentual de gordura 23
Cintura 67,5 cm
Quadril 98 cm
Coxa direita 60 cm
Coxa esquerda 59 cm
Diagnóstico Celulite grau 3 e aspecto casca de laranja, principalmente no culote e no bumbum
Dermatologista Shirlei Borelli e Inesila Schettini, de São Paulo
Tratamento 12 sessões de Velashape + 12 sessões de Manthus + 10 sessões de Accent
Personal trainer Bianca Vilela. “A Silvia tinha um formato de corpo pera, com grande acúmulo de gordura na porção inferior, o que prejudicava o bumbum.”
Nutricionista Beatriz Botequio de Moraes. “Ela gostava de tomar uns drinques e refrigerante normal, o que favorecia muito a retenção de líquidos e o ganho de peso.”

DepoisPeso 54,2 kg

Peso de gordura corporal 9,2 kg
Peso de massa magra 45 kg
Percentual de gordura 17
Cintura 63,5 cm
Quadril 94,5 cm
Coxa direita 58 cm
Coxa esquerda 57 cm
Avaliação da dermatologista “A melhora foi de quase 100%. Ela foi muito disciplinada, se alimentou corretamente, fez exercícios e não faltou em nenhuma sessão”, diz Shirlei.
O que eu achei “Nas primeiras sessões de Velashape, senti um desconforto suportável. Os outros tratamentos foram tranquilos. No início me senti cansada, mas, quando entrei no ritmo, minha disposição mudou e passei a dormir melhor. Difícil foi resistir ao chopinho... Mas em nenhum momento passei fome. Pelo contrário, tinha a sensação de que estava comendo até mais do que antes. Minha lista de compras nunca mais será igual.”




PIZZA???? URGH PREFIRO R.A!!!!

OI MENINAS...
Q belo sábado...hj estou o pó humano, ontem demorei mais de uma hora para chegar em casa...coisa q faço em menos de 2o minutos, como o transito em SP está ruim!!! Acontece qualquer coisinha, parou td!!! Estou com as pernas e os pés doendo, fiquei esperando meu marido por quase uma hora, minha mãe me liga avisando q ele está preso no transito, lá vai eu - q tem medo de dirigir - pegar um ônibus q passa de ano em ano... e ficar mais de uma hora dentro dele, e pior com fome porq minhas 3 horas sem comer já haviam passado!!! Liguei pro marido e disse:
- pedi uma pizzzzzza!!!! ESTOU MORRENDO DE FOME!!! E O PIOR ELA NÃO ERA TÃO BOA, E DEPOIS?? PESO NA CONSCIÊNCIA, DOR DE ESTOMAGO E ENJOO..URGH!!
COISAS GORDUROSAS NÃO DÁ!!!


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SORTEIO NO DIARIO DE MULHER!!!

PARTICIPEM DO SORTEIO!!!
BASTA ENTRAR NO BLOG DA MINHA QUERIDA GI E PARTICIPAR, LÁ TEM TODOS OS PASSOS E REGRINHAS PARA TER A CHANCE DE GANHAR ESSA LINDA CESTA!!!
BOA SORTE!!!
http://www.giovanadiariomulher.com/

8KG EM APENAS 22 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

OI MENININHAS....
Estava navegando na net, nesses sites de compra coletiva, e eis o anuncio que eu encontro...


fiquei super curiosa, afinal como se perde 8kg em apenas 22dias??!!!
Entrei no site, e percebi que se trata na verdade de um e-book, com dicas para emagrecer, e cardápio.
Na verdade é um e-book de R.A ..rs..rs.. ... mas tem pessoas que veem o anúncio e pensam.. NOSSA VOU COMPRAR AGORA!!! VOU EMAGRECER !!
Mas a R.A. é o único jeito de emagrecer, nada adianta remédios, dietas malucas...já tentei de td e depois sempre voltava a ser como antes, pensando gordo e comendo mais q antes, hj tenho uma outra visão, e faço uma dieta mais equilibrada, claro q as vezes como um docinho, um biscoitinho passatempo...afinal ninguém é de ferro!!! Estou  percebendo que os resultados estão vindo aos poucos...mas para perdurarem por toda vida...
PENSE BEM ANTES DE FAZER QUALQUER MALUQUICE PARA EMAGRECER, NADA MELHOR QUE UMA R.A E UM BLOG!!!!!!!!!!!!!!!
BJOS!!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

REFLEXÃO: SE SOU TÃO INTELIGENTE.......

OI POVO...ESTOU CORRENDO!!!
Correndo para o trabalho, hj entro mais cedo, então imaginem a correria!!?? Estou imprimindo atividades e blogando ao mesmo tempo!! Uma loucura...
Mas gostaria de informar que estou firme na R.A, no domingo dei uma escorregadinha, mas ja me recuperei, eu não sou de ferro, mas nunca mais farei como antes, ao inves de colocar so o pezinho na jaca eu colocava o corpo inteiro. URGH!!!
A imagem de hj é para q possamos refletir quem queremos ser realmente, e quem somos, acho que na verdade é um choque ouvir esta questã, masssssssssssssss é como dizem:
PRECISAMOS SEMPRE OUVIR AS VERDADES!!!!!!!!
ATÉ MAIS BJINHOS....

domingo, 4 de setembro de 2011

Conheça os alimentos que "detonam" a barriga

Oi meninas,

estava procurando na net receita de sorvete de iogurte caseiro, e me deparei com a reportagem dos alimentos q detonam a barriga, achei muito interessante e com certeza mudarei meu cardápio no café da manhã...qdo vcs terminarem de ler irão entender...gde bjo e bom fds!!!

Alguns nutrientes evitam que a gordura se acumule na região abdominal; conheça

Assim como há alimentos que aumentam a barriga, há também aqueles que ajudam a... eliminá-la! Ficou surpreso? Patrícia Baston Frenhani, professora de nutrição da universidade Puc-Campinas, explica que é exatamente isso.

- Dietas ricas em gordura monoinsaturada, como o azeite de oliva extravirgem, evitam que a gordura se acumule na região abdominal.

E sabe qual é o melhor momento de consumir esses alimentos “santos”? Surpreenda-se: no café da manhã.

Isso porque os fenólicos, substânciasantioxidantes e anti-inflamatóriascontidas nesses alimentos, têm maior capacidade de "nocautear" a gordura quando você acorda. Mas nem por isso você deve se entupir de azeite, pois mesmo assim ele não deixa de sercalórico (uma colher de sopa chega a ter cerca de 140 kcal).

Outros alimentos também podem exercer o papel de detonadores de gordura:

Fibras:
elas estão presentes nas frutas, nos vegetais e nos cereais integrais. O consumo ideal está entre 20 e 30 gramas por dia. As fibras ajudam a aumentar a sensação de saciedade e a adequar a ingestão de energia.
Cálcio: esse nutriente é encontrado em laticínios magros, como leite desnatado, queijo branco, ricota, coalhada e iogurte. Ele ajuda a detonar a gordura das células, além de diminuir a perda de massa muscular. Você deve comer três porções por dia.

Vitamina D: além de promover a absorção de cálcio,tem ação anti-inflamatória. A dose diária recomendada é de 5 mcg. As melhores fontes são os peixes e as gemas de ovos. A exposição ao sol diariamente também ajuda o organismo a absorver essa vitamina.
Gorduras monoinsaturadas: estas gorduras, encontradas em nozes, azeite, canola e abacate, aumentam a sensação de saciedade, diminuem o colesterol sanguíneo ruim (LDL) e aumentam o bom (HDL).

Proteínas magras: comer peixes, aves ou cortes magros de carne vermelha ajuda a suprir nutrientes essenciais e ainda diminui o apetite. O corpo precisa se esforçar mais para digerir esse nutriente, fazendo o metabolismo queimar mais calorias e deixando a pessoa saciada por mais tempo.

Chá verde: rico em antioxidantes (catequinas) que protegem o organismo, a ingestão de três copos de chá verde diariamente pode dobrar a velocidade da perda de peso. Combinar o chá com frutas cítricas, como laranja ou limão, potencializa ainda mais, pois estes alimentos estimulam a absorção das catequinas.

sábado, 3 de setembro de 2011

JOANA MACHADO!!!

GENTEMMM Q CORPO É ESSE???

Mulher linda e guerreira, é o que Joana tem mostrado na Fazenda, ela é realmente muito bonita, tem um corpo invejável e 2 filhos, o q ela faz para manter o corpão???
Adivinhem??? Malha muito e mantem uma dieta balanceada...é td q ninguém quer fazer, mas para ter um corpo bonito é necessário esforço!!!
Como diz a minha irmã....
- Nossa olha a barriga dela!!! Nem irei jantar hj!!! kkkkkkkkkk
bjos

MEDO DA BALANÇA!!!

OI MENINAS!!! ONTEM COMI ALGUNS BISCOITINHOS DE CHOCOLATE, ACREDITEM PASSEI MAL A NOITE, ME SENTI ENJOADA, ACHO Q MEU ORGANISMO NÃO ESTÁ MAIS ACOSTUMADO COM AS GULOSEIMAS E COM A VIDA DE GORDA...ISSO É MUITO BOM!!!

Mas devo confessar q estou com medo de encarar a balança, esses dias minha calça serviu, e no outro dia não!!! Como pode, coitado do meu marido acabei sendo grossa com ele, depois da m... pedi desculpas, e me senti mal pois descontei nele a minha frustração... alguém já fez isso???
Ontem a bendita serviu...mas percebi que ficou um pouco apertada nas coxas, e no quadril...esse é o meu problema...e tb percebi como estou perendo barriga, mas está ficando muito feia e flácida, um nojinhoo!!!
Mas a vida continua...entregar o jogo jamais!!!!!!!!!
bjinhos....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

EU USO!!!!


MENINAS... vim falar desse produtinho do O BOTICÁRIO ele faz milagres, eu tenho olheiras, e meu marido havia me dado uma cesta de natal com produtos de beleza, mas confesso q sou meia relaxada para passar cremes de beleza, mas qdo a idade chega.....kkkkkkk
Um dia estava assistindo o programa HOJE EM DIA , e vi uma dica de um maquiador, ele disse que antes de passar base, pó, corretivo é necessário passar um produto para a área dos olhos, para não ficar com linhas de expressão, e mais , até uma menina de quinze anos se não utilizar esse trunfo fica com as tais linhas.
Então segui o conselho, e fiz o teste, além de ficar com um aspecto mais jovem, as olheiras diminuiram e qdo utilizo o pó ela fica imperceptivel, realmente funcionou!!!!!!!! TESTEM VC IRÃO AMAR!!!!!!!
BJINHOS....

Blog, minha terapia de sucesso!!!


OI AMIGAS!!! Estava afastada do blog pq estou na correria, e semana passada fiquei doente, me deu uma baita dor de cabeça cronica, fiquei assim por uma semana, parecia q minha cabeça ia explodir!!!! as vezes até achava q estava saindo sangue do meu nariz e ouvido, não sei o q aconteceu, mas confesso fiquei um pouco, não quero dizer muito assustada!!!!!!!

Minha cabeça adormecia, ficava formigando, era horrível, então o que eu fiz??? Fui ao médico? NÃO!!!
Fiquei procurando doenças na net, ai já viu o resultado né? Desespero total!!! Na quinta-feira a noite na hora que eu deitei eu chorava de dor, então pedi a Deus para que tirasse do meu corpo qualquer enfermidade, pedi a Nossa Senhora Aparecida de quem sou devota, para que retirasse qualquer mal que estava dentro de mim, e no outro dia acordei bem melhor, corada, e não senti mais nada!!!! Realmente a fé remove montanhas, e tenho certeza que nos momentos dificeis Deus nos carrega no colo, como vcs sabem estou passando por momentos delicados da minha vida, mas tenho muita fé que DEUS está do meu lado e irei superar tudo!!!!
O blog tem sido meu refúgio, minha terapia para colocar pra fora tudo que sinto...sinto falta qdo não posto mas e q o tempo de professora é curto, os alunos me consomem, e graças a Deus estou colhendo frutos, eles são minha alegria e meu orgulho!!!
Bom, acho q hj é isso, desabafo sem novidades, mas continuarei postando pois vejo q me faz bem...e muito bem..obrigado pelo apoio de vcs!!!

Template by:
Free Blog Templates