terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MAIS MAGRA COM A DIETA "BOA FORMA"!!!!!

OIIII MENINAS!!! ESTAVA COM MUITA SAUDADE DE VCS!!! MAS COMO NÃO EMAGRECIA DECIDI QUE SÓ VOLTARIA A ESCREVER DEPOIS DE EMAGRECER E ESSE FOI O MEU PRÊMIO!!!! VOLTAR A ME COMUNICAR COM MINHAS LINDAS BLOGUEIRAS!!!



EU ESTAVA TENTANDO DE TUDO E NADA, ATÉ QUE CHEGOU EM CASA A REVISTA BOA FORMA COM AS DIETAS DE EMERGÊNCIA!!! NOOOSSSA ERA TD QUE EU PRECISAVA!!!
ENTÃO PENSEI VOU TESTAR , COMECEI COM A DIETA 2KG EM 3 DIAS, A BASE DE SUCO E SOPA, NÃO DEU CERTO PRA MIM, AO FIM DO PRIMEIRO DIA ESTAV COM MUITO MAL HUMOR, TONTURA, FRAQUEZA E MORTA DE FOME...
FUI TESTAR A SEGUINTE, MENOS 3KG EM 9 DIAS.......BINGO!!!! NÃO É QUE A DIETA FUNCIONA MESMO???!!!! E O MELHOR VC NÃO PASSA FOME, A DIETA POSSSUI 1.200 CALORIAS, ELA É A BASE MUITAS FRUTAS E LEGUMES , INACREDITÁVELMENTE EU PERDI 2,5KG EM NOVE DIAS, EU ESTAVA PARADA NOS 58KG E NADA ME TIRAVA DELE, QUANDO OLHEI NA BALANÇA O PONTEIRO CAINDOOOOOO FIQUEI SUPER FELIZ!!!!
E ATÉ HJ NÃO RECUPEREI OS KGS  E FIQUEI ATÉ MAIS SAUDÁVEL, BASTOU  SAIR FORA DA LINHA QUE MEU ESTÔMAGO GRITOU!!! HJ NÃO COMO TANTO DOCE E NEM FRITURAS, A DIETA É ÓTIMA!!!
COMO ESTOU DE FÉRIAS...JÁ VIU NÉ??? RELAXEI E COM AS FESTAS COMI MUUUITO, MUITO MESMO, E SÓ ENGORDEI 1 KG, ACHEI UM BOM SINAL PQ NOTEI QUE A DIETA É EFICAZ .
COMEÇAREI AMANHÃ NOVAMENTE A DIETA , E ESPERO POSTAR MUITAS NOVIDADES!!!
BJINHOS....



http://boaforma.abril.com.br/dieta/dietas-de-emergencia/dieta-emergencia-2-quilos-4-dias-648539.shtml?pagina=2

7 comentários:

Ana Paula disse...

Huum! Que delícia emagrecer assim!!
Mas tem que ter força de vontade e vc conseguiu!
Parabéns!
Bjs!

Priscila sabino disse...

Olá ,adorei o blog !!
Eu também estou seguindo uma dieta da boa forma ! gosto bastante das dietas de lá !
te desejo muita sorte flor !
fique com Deus .
FORÇA !
beijão

Anônimo disse...

passei pra conhecer seu cantinho e adorei tbm estou nessa luta e vamos sair vitoriosas dela , parabens pela iniciativa... aguardo sua visita no meu cantinho... bjos

Unknown disse...

Oi.também estou nessa luta contra a balança e agora fiz um blog para me fortalecer de todas as experiencias e dicas. Adorei o seu blog, o meu é novinho , ainda estou aprendendo a mexer no blogger , mais ta lá,Beijokas Dani Duh.
Aparece lá, somaishumdia.blogspot.com.br

Papel Fantasia disse...

Oi pessoal,

Desculpe invadir o blog assim sem ser convidado. Tenho uma papelaria no centro da cidade de São Paulo. Nós vendemos o diário Boa Forma por R$13.00. Já recebemos as agendas Boa Forma 2013 também.

Estamos na Rua Marconi 54 (entre as estações República e Anhangabaú do metro). Tels: 11 3255 6581 e 3522 3410.

Em nosso site: www.papelfantasia.com.br vo6 podem comprar estes produtos. Entregamos em todo o Brasil e o valor do frete é o menor possível.

Um abraço a todos.

Nesse vídeo (YouTube) dá pra ter uma idéia de como são os produtos:

http://www.youtube.com/watch?v=SCjZx0yNqXs

Anônimo disse...

Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

MuitomaisLi disse...

Opa... to te seguindo agora!

Vou tentar essa dieta!!

Beijos

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates