sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Chá emagrecedor"


''''Esta receita é da revista BOA FORMA, está na edição de novembro de 2009, ando com esta revista pra cima e pra baixo, esta edição traz dietas de emergências e reeitas mágicas para secar os indesejados quilinhos, agora sem blá, blá,blá e vamos tomar o chá emagrecedor....

Ingredientes:


  • 2 xíc. (chá) de água filtrada

  • 1 pedaço pequeno de gengibre (sem casca)

  • 1 col. (sobremesa) de chá verde a granel

Ferva a água com o gengibre.Desligue o fogo, acrescente o chá verde e abafe por 5 minutos. Coe e beba em seguida. Guarde o restante numa garrafa térmica para o chá não perder as propriedades terapeuticas.


Rende: 2 xícaras


Calorias: 4 uhu!!!!!!!!!!!!!!



Hoje eu farei este chá e veremos se é meio bonzinho, sim pq o chá verde é de matar né? Mas qualquer sac´rifício é válido para ficar magrela...rs...



Ps: Esta é nova: O gengibre acelera o metabolismo....EU AMO GENGIBRE...KKKKKKKKK

6 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

PEGUEI ALGUMAS RECEITAS DA BOA FORMA SÃO OTIMAS!
POSTEI ALGUMAS,ESSE CHÁ É REALMENTE BOM!

Eliane C. Rodriguês disse...

legal esse chá... e facol de fazer.... to precisando rsrsrs... bjus

Ana Dantas disse...

Eu como gengibre diariamente, é uma delicia! E venho mantendo meu peso já há 15 anos...Luta constante!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

oiee. TEM SELINHO P VC LA NO MEU BLOG..


BJUS E ÓTIMO FIM DE SEMANA

Patrícia disse...

oieeeeeeee
estou te seguindo,bjão

K R disse...

PENA QUE NÃO CONSIGO TOMAR CHÁ...AGORA AQUELA SUA MUSA INSPIRADORA É DE CAIR O QUEIXO NÉ???INSPIRA QUALQUER UMA ! VOU TE ADD, OK? BEIJOS

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates