quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

1.000 CALORIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oi magrelas td bem?! estou aqui tentando me distrair pra ver se a vontade de comer passa, como é duro fazer regime né? Estou com uma vontade tremenda de fazer um hamburguer, comer uma pizza, uma coxinha....ai comer um brigadeiro, um não vários, e qdo abro a geladeira só tem gelatina diet, de uva, cereja refrescante, cenoura, beringela, peito de frango, iogurte natural...mas nesse ponto é bom pq ai eu não caio na tentação!!! Ontem fiz as gelatinas citadas acima e meu maridinho disse q se soubesse tinha comprado leite CONDENSADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI Q MAGRO REEEEDÍÍCULO!!!!!!!!!!!!!!Nesse momento eu olhei para ele com meu olhar 86 então ele se retratou :

_ Melhor não ...rs...
Tadinho ele faz dieta comigo, o bom é q ele gosta de coisas saudaveis , e fica feliz com um refri.
Hoje fiz o calculo diário necessário para emagrecer no blog da gi http://confissoesdieta.blogspot.com/ minha amigona de quem tanto falo aqui e preciso de 1.304 e para emagrecer devo consumir 1.000 já imaginava pq fiz uma dieta de 1.000 e sequei!!! Mas foi calvário..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos gentem!!!!

6 comentários:

Giovana disse...

Nossa q pouquinhas calorias q deu...=(

É bom msmo manter a geladeira saldavel assim...

Ahhh vc perguntaou de onde eu era...sou de Jau/SP...
Bjs!!

Amanda disse...

Oi querida!! Adorei tua visita!! Não sou de sampa não, sou alagoana morando em Aracaju/SE!! Fala quais pecinhas vc quer que eu as reservo p vc!! O frete tá fixo em R$ 13,00!! Adorei a dica do chá, quero fazer logo...ah, te linkei no meu blog!! Quero acompanhar sempre as suas dicas!! Bjossss
http://brechoutcloset.blogspot.com/
amandambferreira@gmail.com

Para Meninas disse...

Oi flor td bem?
Obrigada pela visita no meu blog..fiquei feliz que gostou..volte sempre mesmo eheheh
Adorei seu blog que linda..desejo mta sorte no seu regime..não é fácil mesmoooo..mas vc chegando na sua meta depois é só manter..vai poder tomar refri comer um docinho..mas td pouquinho só p matar a vontade mesmo..estou aqui na torcida viu?

Um beijooo Thaty aa sou de SP Capital sim =)

Anônimo disse...

Oi Amiga, não tenho melissa...
Qdo souber de alguém, te mando o link.

Bjouxx
www.bancadadeborinha.blogspot.com

Mislene disse...

OI lindona...
tenho selinho para voce no meu blog. passa lá http://diariodamislene.blogspot.com/ e pega.

bjs.

Anônimo disse...

Oi querida tudo bem?
Pois é, achei seu blog e achei uma graça.. será poderiamos ser amigas?? um grande beijão. E vou segui-la :*

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates