domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ela não gostava do corpo!!!!!!

OI...isso mesmo q vcs leram ai no titulo, a Sabrina Sato, essa ridicula, horrorosa, magra, bronzeada, era magrela e não tinha corpo...era nada frente e nada costas...rs...palavras dela mesmo. Disse q ninguém queria namorar com ela, e vivia no meio dos meninos aprontando todas, parecia um moleque!!!Dá para acreditar nisso?!
Hoje Sabrina Sato é uma das mulheres mais desejadas do país por muitos marmanjos e deixa todas as mulheres morrendo de inveja do corpão...é...um dia serei assim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meninas meu marido está bem, graças a Deus, voltou a comer de td...ele pode né?!kkk...kkk estava quase desistindo do regime, mas qdo recebo o apoio de vcs....td muda....amanhã comprarei meu shake estou pensando até em ir numa nutricionista e procurar uma psicologa, sim pq sempre q surgi um problema desconto na comida, e eu não posso com isso!!! Eu sempre brinco com minha irmã do meio q adora um pão, seja ele branco, preto, amarelo, doce, salgado....qualquer tipo, vcs acreditam q ela tem dor de cabeça se ficar sem o pão???!!! Pois é... eu sempre digo. ISSO VAI DIRETO PARA OS GLÚTEOS E PARA A CAPA TORAXICA!!!! RS....Morremos de rir com isso, sabem pq estou contando isso? pq passei em frente ao espelho e vi várias.....celulite!!!!! Preciso fazer uma massagem URGENTE!!!!!
COMO É BOM CONVERSAR COM VCS!!!!!!!!!!!!!!!!! BJOS AMIGLEIRAS MAGRELAS!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates