quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Calculadora de calorias | REVISTA BOA FORMA

HELLO GIRLS!!!
Estou sumidinha esses dias devido a correria, e como faço curso EAD, estou na fase final, então tenho que ler muito e estou correndo com meu portfólio...enfim....
Vim aqui para lhes dizer que acho que emagreci mais, também...estou me esforçando muito, ontem pensei em colocar uma camiseta que fica justinha no corpo, e faz tempo que não vestia, então pensei, vou colocar o casaquinho por cima, porque se ficar PANÇITA o casaquinho disfarça, GENTEMMMMM para meu espanto ela ficou boa, até ficou meio folgadinha!!!!!!!
Nossa fiquei super feliz, já me achando a CLAÚDIA RAIA do pedaço, eis que quando saiu do condomínio, encontro minha maravilhosa amiga ÍSIS  que me diz:
- NOSSA SEU CABELO ESTÁ LINDO!!! SEU OLHO DEU UM DESTAQUE, FICOU MAIS VERDE!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA preciso falar mais alguma coisa???? Realmente ontem estava radiante, acho...não tenho certeza de que quando estamos felizes com nossas conquistas, mesmo que pequenas ficamos mais bonitas!!! Pensem nisso....
Bom, estava procurando na net uma receita gostosa diferente e light, mas não dizia as calorias, então eu achei essa calculadora virtual da BOA FORMA,  é bem interessante, vocês vão gostar!!

Calculadora de calorias | REVISTA BOA FORMA

0 comentários:

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates