quarta-feira, 12 de outubro de 2011

GRIPE....


OI MENINAS...hoje estou muito, muito gripada, neste exato momento estou com febre, e com muita dor de cabeça, passei aqui só para dizer a todos os meus seguidores e leitores que sexta-feira volto a postar, não consigo pensar com a cabeça doendo e a garganta inflamada...tudo isso foi culpa de um ar-condicionada no ZERO!!!! Fui ao cinema com meus alunos, e o ar estava no ultimo, e foi o que deu, justamente comigo que amo este aparelhinho abençoado...rs...bem é isso mesmo, logo volto para contar minhas aventuras e olha que são muitas e nem todas são de dietas...bjinhosss




2 comentários:

Unknown disse...

On minha querida, melhoras pra você, gripe é muito chato mesmo, fica com Deus, melhoras e super beijoooooo

www.meustudiorocha.blogspot.com

Ana Paula disse...

Puuutz! Que chato!
Melhoras aí! Descanse bastante e volte qdo estiver mais disposta!
Bjks!

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates