sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Estrogonofe leve de frango DELÍCIA!!!!

OI MENINAS..
Hoje trouxe pra vcs uma delícia de receita Estrogonofe light de frango, estava procurando na net algo fácil, rápido e de baixa caloria para fazer com o filé de frango então me deparei com esse prato que é o meu PREFERIDO...
Não deu nem tempo de tirar foto, para falar a verdade eu esqueci quando lembrei meu marido e eu tínhamos lambido a panela...kkkkkk



Estrogonofe leve de frango
Ingredientes
1 peito de frango cortado em cubinhos
2 colheres de chá de mostarda
4 colheres de sopa cheia de molho de tomate
2 colheres de sopa de margarina light
2 potes de iogurte natural desnatado
Sal, cebola e temperos a gosto


Modo de Preparo
Refogue o frango na margarina, com sal, cebola e os temperos
Em seguida coloque a mostarda e deixe refogar por mais alguns minutos
Coloque o molho de tomate e
deixe apurar
Desligue o fogo e acrescente os 2 potes de iogurte
Mexa e sirva a seguir


580 CALORIAS
OBS: EU SEGUI A DICA DE UMALEITORA DO SITE E COLOQUEI APENAS 1 POTE DE IOGURTE



Espero que gostem e façam para o final de semana, eu contei as calorias dos ingredientes na CALCULADORA DE CALORIAS  e deu 580 calorias, NÃO POR PORÇÃO MAS A RECEITA INTEIRA, É UMA ÓTIMA RECEITA PARA MANTER  A R.A no fim-de-semana...se vcs fizerem postem aqui e me digam o que acharam...bjinhos

3 comentários:

Ana Paula disse...

Adorooo! Faço uma de falso estrogonofe de mignon! Peguei a receita do blog da amiga Gê, mas é muito parecida com essa aí!
Façam, é muito booom!
Bjks!

Francine disse...

Olá eu Fran e a Carla, estamos vindo aki no seu cantinho, convida-la para q tb vc possa fazer parte do nosso!! já estamos te seguindo...
força na peruca q o verão esta ai...
bjs light

Francine disse...

Olá! viemo aki te agradecer pelo imenso carinho e incentivo.... e obrigada msm por ser nossa seguidora...
Fran: estou me mudando, pois é casei!! ate semana que vem ja terei a net, dai ficara mas facil postar e fazer as visitas...
bjs lights e um bom feriado

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates