quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acabe com a gordura comendo batata-doce


Quem pensa que todos os carboidratos são iguais e podem engordar horrores está enganado. Principalmente quando o carboidrato em questão vem de um alimento comum e superfácil de encontrar nas gôndolas de feiras e supermercados: a batata-doce.

O alimento está fazendo sucesso na luta contra a balança por possuir propriedades ótimas para o emagrecimento e diversos benefícios.

De acordo com uma pesquisa realizada pela College of Agriculture and Life Sciences, nos Estados Unidos, a batata-doce pode ajudar a diminuir a gordura e auxliar no emagrecimento. Essa qualidade é devido ao baixo índice glicêmico da batata-doce, pois esse alimento é digerido lentamente no organismo, causando a liberação gradual de açúcar no sangue para você se sentir satisfeita por mais tempo, evitando que ele se armazene e se transforme em gordura.

Além dessa ótima vantagem, a batata-doce é muito nutritiva: ela é rica em fibras, carboidratos complexos, proteínas, vitaminas A e C, ferro e cálcio. Todos esses benefícios com apenas cerca de 130 a 160 calorias a cada porção! É uma ótima opção para você incluir em suas refeições.

http://www.todaela.com.br/

***Adorei essa reportagem, e a batata-doce é uma delicia né?? Então aproveitem...agora eu vou tentar fazer uma receitinha de hamburguer light que vi na revista BOA FORMA, e depois tiro foto e posto junto com a receitinha...bjos!!!!!!!!

2 comentários:

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina disse...

Oi flor obrigada pela visita... vamos juntas sim pode ter certeza que o sucesso já é nosso.
bjos

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates