sábado, 13 de agosto de 2011

O VILÃO DA DIETA!!!

EIS O VILÃO DA MINHA DIETA!!!

ADOOORO ESSE BISCOITO!!! RECHEADO SEM RECHEIO....DE QUALQUER JEITO!!!
MEU MARIDO COMPROU 2 PACOTES SEM RECCHEIO UM PARA ELE E OUTRO PARA O MEU PAI - QDO ERA CÇA A GENTE BRIGAVA POR CAUSA DE BOLACHA E BIS...MEU PAI TB ADORA DOCES!!! - E OUTRO RECHEADO, PARA ELE COMER, MAS PARECE QUE O BISCOITO ME CHAMA E FAZ UMA DANÇA BEM SENSUAL DIZENDO:
- COMA-ME...COMA-ME...
AH..AI NÃO RESISTO, PARECE ALGO INCONTROLÁVEL MEU INCONSCIENTE FICA PENSANDO NO PACOTINHO, Q ACABA INDO PARA O LIXO...VAZIO...EU SEI Q ESTOU ME SABOTANDO, MAS ESSA SEMANA ENTRO NOS EIXOS NOVAMENTE!!!
VOU MIRAR NO PROJETO VERÃO!!! COMEÇAR A FAZER EXERCÍCIOS EM CASA E MÊS QUE VEM ACADEMIA!!!! JURO Q IREI COMEÇAR, POIS ESTOU M SENTINDO MAL COM MEU CORPO, E COM MEU DESANIMO...E SEI QUE A ACADEMIA IRÁ ME DAR UM UP..TANTO NO CORPO COMO NA MENTE:
"CORPO SÃO, MENTE SÃ!"
BJINHOS....

1 comentários:

Talyta Rocha disse...

Misericordia como eu amo esse biscoito, to indo pra terceira semana de R.A e ja comi 2 pacotes nesse meio tempo, mas nao me culpo 100% por ter comido, eu nao resisto, antes eu comia um pacote inteiro por DIA e odiava quando alguem vinha me pedir um, aaaa que raiva que me dava kkkkk, hj nem quero ve-lo...

www.meustudiorocha.blogspot.com

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates