quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SEM TEMPO!!!!


OI MENINAS!! NOSSA ESTOU SEM TEMPO ESSES DIAS PARA FAZER UMA POSTAGEM, MAS ESTOU RETOMANDO MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, SIM RETOMANDO PQ FIM DE SEMANA, JÁ ERA E COM A CORRERIA DO DIA-ADIA, JÁ VIU...ACABEI ENFIANDO O PÉ NA JACA ALGUMAS VEZEZ, MAS ESTOU ME RECUPERANDO.

MINHA REVISTA BOA FORMA CHEGOU ESTA SEMANA, PRA VARIAR ATRASADA, E VI UMA REPORTAGEM SOBRE O NOVO ABDOMINAL SEM CARA DE ABDOMINAL, ACHEI MUITO INTERESSANTE, MAS AINDA NÃO CONSEGUI FAZER ESTE TREINO, NA PRÓXIMA POSTAGEM QUE DEVE SER HJ A NOITE OU AMANHA NESTE MESMO BAT HORÁRIO, POSTAREI PRA VCS, BUSCAREI FOTOS NA NET E TIRAREI UMA FOTO DA MINHA BARRIGA E FAREI O EXERCICIO DURANTE UM MÊS PRA VER SE TEREMOS RESULTADOS COM ESSE NOVO MÉTODO. E JUNTO IREI USAR UM CREME REDUTOR DE MEDIDAS DA AVON, QUE SEMPRE ESQUEÇO DE USAR E MINHA AMIGA DISSE QUE É ÓTIMO!!!! REDUZIU BASTANTE A CELULITE DOS GLUTEOS E DA COXA.
AGRADEÇO A TODOS PELO APOIO E LOGO, LOGO ESTAREI DE VOLTA E TENHO FÉ QUE MAIS MAGRA!!!!
BJINHOS MENINAS!!!!!!!!!

2 comentários:

Eneida disse...

Sucesso pra você, amiga!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...estou te seguindo e te desejo uma ótima RA!!! Esterei sempre aqui! Força aí pra vc!
bjo*

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates