sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Blog, minha terapia de sucesso!!!


OI AMIGAS!!! Estava afastada do blog pq estou na correria, e semana passada fiquei doente, me deu uma baita dor de cabeça cronica, fiquei assim por uma semana, parecia q minha cabeça ia explodir!!!! as vezes até achava q estava saindo sangue do meu nariz e ouvido, não sei o q aconteceu, mas confesso fiquei um pouco, não quero dizer muito assustada!!!!!!!

Minha cabeça adormecia, ficava formigando, era horrível, então o que eu fiz??? Fui ao médico? NÃO!!!
Fiquei procurando doenças na net, ai já viu o resultado né? Desespero total!!! Na quinta-feira a noite na hora que eu deitei eu chorava de dor, então pedi a Deus para que tirasse do meu corpo qualquer enfermidade, pedi a Nossa Senhora Aparecida de quem sou devota, para que retirasse qualquer mal que estava dentro de mim, e no outro dia acordei bem melhor, corada, e não senti mais nada!!!! Realmente a fé remove montanhas, e tenho certeza que nos momentos dificeis Deus nos carrega no colo, como vcs sabem estou passando por momentos delicados da minha vida, mas tenho muita fé que DEUS está do meu lado e irei superar tudo!!!!
O blog tem sido meu refúgio, minha terapia para colocar pra fora tudo que sinto...sinto falta qdo não posto mas e q o tempo de professora é curto, os alunos me consomem, e graças a Deus estou colhendo frutos, eles são minha alegria e meu orgulho!!!
Bom, acho q hj é isso, desabafo sem novidades, mas continuarei postando pois vejo q me faz bem...e muito bem..obrigado pelo apoio de vcs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates