quinta-feira, 15 de setembro de 2011

R.A + CEREAL EM BARRA

OI MENINAS...
Estava meia sumidinha, pq a vida está uma loucura só!!!
Estou firme na minha R.A, vejam só ontem, eu estava com uma louca vontade de doce, então fui até o armário ver o que tinha, e o que dava para comer...sentiram a diferença EU AGORA PENSO ANTES DE COMER PORCARIA!!!!! 
E melhor ainda, havia um pacote de palitinhos cobertos de chocolate e em cima dele minha caixinha com barrinhas de cereiais sabor castanhas e chocolate, eu até olhei meio torto na hora, mas PENSEI e peguei uma, eu passei na sala meu marido estava deitado no sofá, assisitindo o jogo BRASIL X ARGENTINA -vergonha....- eu perguntei para ele:
- Você quer um pedaço? Ele deu uma mordida e disse:
- Isso é ruim!! Eu retruquei:
- Já estou fazendo um sacrifício comendo isso e você ainda fala isso?! Então ele respondeu:
- Desculpa amor...
Eu comi, e achei até gostosinho, o chocolate é bom e a barra é bem docinha, e eu que adoro doce tive que ir beber água correndo...rs... eita R.A BOA SÔ!!! KKKKKKKKKK
A barrinha é da marca Taeq eu comprei no Extra, mas esta marca é fácil de encontrar.
Meninas irei almoçar para ir trabalhar...
bjinhosssssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates