terça-feira, 6 de setembro de 2011

REFLEXÃO: SE SOU TÃO INTELIGENTE.......

OI POVO...ESTOU CORRENDO!!!
Correndo para o trabalho, hj entro mais cedo, então imaginem a correria!!?? Estou imprimindo atividades e blogando ao mesmo tempo!! Uma loucura...
Mas gostaria de informar que estou firme na R.A, no domingo dei uma escorregadinha, mas ja me recuperei, eu não sou de ferro, mas nunca mais farei como antes, ao inves de colocar so o pezinho na jaca eu colocava o corpo inteiro. URGH!!!
A imagem de hj é para q possamos refletir quem queremos ser realmente, e quem somos, acho que na verdade é um choque ouvir esta questã, masssssssssssssss é como dizem:
PRECISAMOS SEMPRE OUVIR AS VERDADES!!!!!!!!
ATÉ MAIS BJINHOS....

1 comentários:

Unknown disse...

Amore respondendo as suas dúvidas...
Sou de MG, mas envio todos os produtos que você precisar e lhe dou consultoria pela net sobre cores e texturas de Makes da Mary Kay, se quiser me mande um e-mail que te mando fotos e conversamos sobre os produtos amore, já pra comprar o Moroccanoil, pode comprar com a Fátima do Personal Buyers, ela é ótima e super de confiança, nela eu confio...www.personalbuyers.blogspot.com

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates