sábado, 10 de setembro de 2011

PIZZA???? URGH PREFIRO R.A!!!!

OI MENINAS...
Q belo sábado...hj estou o pó humano, ontem demorei mais de uma hora para chegar em casa...coisa q faço em menos de 2o minutos, como o transito em SP está ruim!!! Acontece qualquer coisinha, parou td!!! Estou com as pernas e os pés doendo, fiquei esperando meu marido por quase uma hora, minha mãe me liga avisando q ele está preso no transito, lá vai eu - q tem medo de dirigir - pegar um ônibus q passa de ano em ano... e ficar mais de uma hora dentro dele, e pior com fome porq minhas 3 horas sem comer já haviam passado!!! Liguei pro marido e disse:
- pedi uma pizzzzzza!!!! ESTOU MORRENDO DE FOME!!! E O PIOR ELA NÃO ERA TÃO BOA, E DEPOIS?? PESO NA CONSCIÊNCIA, DOR DE ESTOMAGO E ENJOO..URGH!!
COISAS GORDUROSAS NÃO DÁ!!!


3 comentários:

Ana Paula disse...

Acontece isso comigo tbm! Quando como algo gorduroso, me sinto mal e com uma azia dos infernos!! Isso é booom! rs Aprendemos a dizer 'não' mais vezes!
Ngm merece trânsito, né?! Com fome, então! Nem se fala!
Bjks!

"Diário de uma dieta" disse...

È VERDADE A AZIA DOS INFERNOS!!! ISSO ACONTECEU COMIGO...ACHO Q ESTAMOS ACOSTUMADAS A SÓ COMER COISINHAS SAÚDAVEIS...KKKKKKKK.BJINHOS, OBRIG!!

kelen disse...

Acontece comigo também rsrsrs , ando até com medo de comer algumas coisas por conta disso , se abuso um pouquinho ja parece que comi um BOI rsrsr , bjx obrigada pela dica da abobrinha , eu amo abobrinha mais nunca tinha comido assada , vou fazer pra experimentar depois te conto se deu certo . bjx até + .

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates