sexta-feira, 2 de setembro de 2011

EU USO!!!!


MENINAS... vim falar desse produtinho do O BOTICÁRIO ele faz milagres, eu tenho olheiras, e meu marido havia me dado uma cesta de natal com produtos de beleza, mas confesso q sou meia relaxada para passar cremes de beleza, mas qdo a idade chega.....kkkkkkk
Um dia estava assistindo o programa HOJE EM DIA , e vi uma dica de um maquiador, ele disse que antes de passar base, pó, corretivo é necessário passar um produto para a área dos olhos, para não ficar com linhas de expressão, e mais , até uma menina de quinze anos se não utilizar esse trunfo fica com as tais linhas.
Então segui o conselho, e fiz o teste, além de ficar com um aspecto mais jovem, as olheiras diminuiram e qdo utilizo o pó ela fica imperceptivel, realmente funcionou!!!!!!!! TESTEM VC IRÃO AMAR!!!!!!!
BJINHOS....

0 comentários:

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates