quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AI Q CÓLICA!!!!!


OIIII,
Perdão pelo sumiço, é que ultimamente estou sentindo cólicas tão fortes, que só Jesus na minha vida!!!
Essa noite nem dormi direito, e cá estou com a cara parecendo o ROCKY V, pés inchados, cabelo desgrenhado, barriga estufada!!! AH!! Uma beleza natural.....
No domingo, me controlei bem, fui almoçar na minha mãe, comi direitinho, minha irmã fez aniversário, então eu encomendei um bolo , como ela gosta de recheio com frutas pedi de abacaxi, eu comi apenas uma pequena fatia, e me surpreendi com isso! Não me senti no direito de devorar TODO O BOLO!!!
E para terminar melhor ainda o meu domingo meu primo me elogiou, disse que estava bem mais magra, do que quando fui na casa dele uns meses atras, ele falou que eu estava meio redondinha...posso??? Bom pelo menos fiquei feliz, realmente senti diferença na minha bermuda que comprei em janeiro e estava sufocante, agora esta folgadinha até nas pernocas!!!
AI AI>>> espero ficar melhor essa noite, e conseguir dormir tranquilamente...gde bjo

2 comentários:

kelen disse...

Oi Amiga como é bom quando as pessoas começam a perceber a mudança em nosso corpo não é mesmo ; nessa hora vemos que todo nosso esforço vale a pena , bj lindo dia

Jackeline disse...

Elogios são sempre bem vindos ainda mais quando nos fazem ver que todo o esforço é valido...
parabéns pelos 8 kg a menos...bjinhos

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates