quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ÓLEO DE COCO EMAGRECE???SERÁ..........

OI !!! Estava procurando na net, alguma novi de dieta, e como já havia lido a respeito e já o vi pessoalmente, resolvi fazer está postagem para saber se alguém ja tomou o óleo "sagrado" de coco. Eu já vi em algumas prateleiras no mercado municipal do bairro vizinho, no shopping mais precisamente na loja Mundo Verde, e na farmacia de manipulação aqui perto de casa, me senti até atraída por ele, mas como não estava preparada psicológicamente para a minha nova vida, minha R.A. decidi não comprar, mas agora penso, as reportagens me animaram..e eu tb estou animadinha...kkkk já me sinto mais vazia....mas não desistirei,a afinal até agora foram exterminados pouco mais de 3kg e eu ainda necessito eliminar 8KG, mas sei que chegarei lá!!!!!!!bjinhos



Óleo de coco ajuda a queimar gordura

Feito à base de coco, o óleo natural acelera a queima de calorias, tira a fome, regula o intestino e ajuda a secar até 2 kg por semana!

Publicado em 13/03/2010

Fabricio Pellegrino



Ingerir um óleo ajudará você a eliminar a gordura do seu corpo. O conselho pode até parecer absurdo - afinal, como um óleo pode emagrecer?! –, mas se trata da pura verdade uando o assunto é o óleo de coco virgem ou extravirgem.
Conteúdo do site VIVA!MAIS


"Tomar três ou quatro colheres de sopa do alimento por dia pode fazer uma pessoa perder até 2 kg por semana", afirma o nutrólogo e cardiologista Sérgio Puppin, autor do livro Coco - O Milagre de Uma Gordura*. É claro que a perda de peso dependerá do organismo de cada um, mas o óleo ainda tem outras vantagens importantíssimas, como proteger de doenças.

"Ele é um dos poucos alimentos na natureza com características próximas às do leite materno", diz Puppin. A semelhança se deve, principalmente, ao ácido láurico, facilmente metabolizado pelo organismo, que acelera a queima de calorias e influencia diretamente o processo de emagrecimento.

1 comentários:

Nathalya disse...

Olaa, e ai voce conseguiu emagrecer tomando oleo de coco?

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates