terça-feira, 2 de agosto de 2011

FAMOSOAS QUE EMAGRECERAM

ESTAVA NA NET E DESCOBRI ALGUMAS FOTOS DE GORDINHAS Q ENXUGARAM ALGUNS QUILINHOS, E ME PERGUNTO SE ELAS PODEM EU TB POSSO, VC TB PODE!!! PQ NÃO?????Fernandinha Souza, confesso q assistia CHIQUITITAS e adorava, a triz engordou 8 kg para fazer um personagem na novela global, acho q foi em O Profeta, e desde que a novela acabou vem nos surpreendendo a cada dia.


Angélica tb teve sua fase cheinha, mas correu atrás do prejuízo e o resultado é esse corpão depois de 2 filhos!! E olha q a foto q ela está com vestido preto ainda está magra, pq na fase da novelinha do seu programa Caça Talentos ela está super cheinha!!!!

Caroline Figueiredo, me inspira, garota guerrreira!!! Malhou muito para conquistar o corpo que sempre quis e sentir bem consigo mesma, além do que, quilinhos a mais podem desencadear vários tipos de doenças, tais como diabetes, pressão alta, olesterol alto e outros...
Fabiana Karla, li num site que ela colocou um anel no estomago, e emagreceu mais de 2o kg PARABÉNS!!!

Jennifer Hudson emagreceu com ajuda de dietas dos Vigilanes do Peso. Ela contou em entrevista que perdeu 36 quilos!
Leonora irmã do Faustão tb fez cirurgia e ficou bem enxuta!!! Mas tempos após a cirurgia,a apresentadora disse em entrevista a um programa de tv que perdeu o cargo pois havia emagrecido...ela disse que não entendeu tal argumento pra a sua demissão vc entendeu algma coisa??
Kelly Osbourne sempre foi gordinha e sofria com distúrbios alimentares. Sem fórmula mágica, ela fechou a boca e passou a fazer dieta rica em proteínas, verduras e legumes. Três vezes por semana, ela malha com personal trainer.
Raffaela Fischer, depois de anos lutando contra a balança, ela ganhou a guerra!!!
Depois de aparecer com formas arredondadas na praia, Nana Gouvêa passou uma temporada no SPA e recuperou a boa forma.

BJOS MENINAS, LOGO MAIS FAREI UM POST ESPECIAL SOBRE A LUCILIA DINIZ, ELA É UMA GUERREIRA!!!! BJINHOS


0 comentários:

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates