quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PAOLA DE OLIVEIRA

Paola Oliveira tem problema hormonal que a faz ganhar peso

"Tudo que é delicioso engorda!'' diz a atriz que contou com orientação médica para manter a forma

Rede Globo/Divulgação

Paola Oliveira diz ter começado a novela com alguns quilos a mais

Paola Oliveira diz ter começado a novela com alguns quilos a mais

Dona de uma forma invejável, Paola Oliveira, aMarina de Insensato Coração, revelou ter um problema hormonal e, por isso, tem tendência para ganhar peso. Devido a esse problema, a atriz contou ter começado a novela com alguns quilos a mais. "Eu venho mantendo o meu peso por um longo período. Quando eu descobri esse problema hormonal, estávamos no início da novela. Depois as coisas voltaram ao normal", explicou Paola. A entrevista foi dada para o site da novela Insensato Coração. Para superar o problema, Paola contou com orientação médica para manter essas medidas que deixam homens e mulheres admirados. Apesar do esforço, a atriz contou também que adora os alimentos mais calóricos. "Tudo que é delicioso engorda! A gente tem que saber nossos limites", disse a atriz, que evita ao máximo os carboidratos. "Meu maior pecado é o doce. Qualquer coisa é motivo para eu me entregar a esse prazer. Agora, uma coisa que me deixa mal é sair tarde do estúdio e comer algo pesado", finalizou. (RZ)


REPORTAGEM RETIRADA DO SITE DA REVISTA CONTIGO

0 comentários:

Postar um comentário

INCENTIVOS....ADOROOOOOOO

Template by:
Free Blog Templates